quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Brasiliense Nãnan Matos é eliminada do The voice Brasil

Integrante do time de Lulu Santos, Nãnan Matos, que foi eliminada na noite desta quinta, era a única representante de Brasília na fase de Batalhas do The voice Brasil
A brasiliense Nãnan Matos se apresentou, nesta quinta-feira (21/11), ao lado de Jota.Pê na fase de Batalhas do The voice Brasil. A etapa consiste em uma disputa direta entre os seis participantes do mesmo time, que sobreviveram ao Tira-teima. Cada técnico deve escolher o vencedor da “batalha” e o perdedor pode continuar na competição, caso um outro técnico utilize o recurso do “peguei”.
A dupla cantou a música Nanã, de Wilson Simonal. A apresentação garantiu a vitória a Jota.Pê, que permanece na competição para a próxima fase, em que o público pode participar votando e os competidores se apresentam ao vivo pela primeira vez no programa. “Nãnan, trouxe mais garra a sua apresentação e a gente gostou de ver isso”, afirmou Lulu sobre a brasiliense, que mesmo assim acabou eliminada.
Nãnan foi a única das quatro representantes de Brasília nesta temporada do The voice Brasil, que participou da fase de

Batalhas, considerada a mais aguardada do reality show musical.
Trajetória de Nãnan Matos no The voice Brasil
Reconvexo, de Caetano Veloso, foi a música que colocou Nãnan Matos no The voice Brasil. A canção foi escolhida pela brasiliense para a fase das audições às cegas, quando decidiu por seguir no time de Lulu Santos.
Na segunda fase do programa, Nãnan escolheu O canto da cidade, de Daniela Mercury. A apresentação foi bastante aplaudida pelo público e garantiu a permanência da cantora e percussionista para a terceira etapa, conhecida como Batalhas.
Quem segue na próxima fase do The voice Brasil
Time Brown
Gab Ferreira
Isabel Antonio
D’Black
Sinara Costa (peguei – ex-Teló)
Sérgio Dalcin (peguei – ex-Teló)
Time Ivete
Carol Biazin
Samantha Ayara
Tiago Velame
Day (peguei – ex-Lulu)
Juliano Barreto (peguei – ex-Ivete)
Time Lulu
Alexandre Massau
Mariana Coelho
Jota.Pê
Irmãos Mayer (peguei – ex-Brown)
Alinne Alves (peguei – ex-Ivete)
Time Teló
Alysson e Adysson
Diego Karter
Mariana Volker
Rhaysa (peguei – ex-Lulu)
Douglas Alessi (peguei – ex-Ivete)

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo