Link de anuncios do Google

CURSO INTENSIVO DE CURTA DURAÇÃO – Coaching Esportivo, Bem estar e emagrecimento – EM PASSO FUNDO/RS.


02 DIAS PARA MELHORAR SUA VIDA
O curso Coaching Esportivo, Bem estar e emagrecimento tem como objetivo habilitar profissionais para o domínio e a utilização do conhecimento e de técnicas de Coaching, oportunizando a formação profissional para atuar com indivíduos que buscam resultados positivos em diferentes áreas de suas vidas.
Estamos há mais de 17 anos no mercado e com mais de 6.000 alunos Pós-Graduados.

Metodologia

A formação será em dois dias 15 e 16 de dezembro com aulas presenciais.  Os horários das aulas serão sextas-feiras das 19h00min às 22h:00min e sábados das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 18h00min.

Certificação

Coaching Esportivo, Bem estar e emagrecimento.
Promovido pelo Colégio Brasileiro de Coaching, certificado  pelo  ISBRAE, com apoio da Associação Internacional de Coaching.
Link de anuncios do Google

Público-alvo

Educadores físicos, psicólogos, nutricionistas e profissionais que atuam na área de emagrecimento..

Duração do curso

  •  Dois dias

Aulas presenciais

  • O Curso é realizado somente com aulas presenciais.

Pagamento do curso

O  pagamento  do curso  começará a  ser efetuado somente  a partir do primeiro dia de  aula  no local do  curso. Neste primeiro momento é necessário realizar apenas o pagamento da matrícula e nos enviar o comprovante junto com a ficha de inscrição na página de matrículas do site.
***Cadastre seu E-MAIL em nosso Site. Assim você receberá promoções, descontos e informações em tempo real exclusivas de todos os cursos.***