sábado, 11 de novembro de 2017

Em novembro tem Happy Hour estendido no JK Shopping

Além das terças e quartas, quinta-feira também é dia de show gratuito

O que já era bom vai ficar ainda melhor! A partir do dia 16 de novembro, o projeto Happy Hour do JK Shopping ganha mais um dia. Durante as terças, quartas, e a gora quintas-feiras, a partir das 20h, a praça de alimentação do Centro Comercial recebe artistas locais cheios de talento e personalidade que garantem divertir o público.  E tem ritmo para todos os gostos, MPB, rock, sertanejo e soul, fazem parte da programação do mês. É uma ótima pedida para quem já está pensando nas confraternizações de final de ano, reunir os amigos com música boa e comidinhas apetitosas.
Confira a programação completa:
A Música popular Brasileira ganha vez na voz de Gabriel Raddad, nos dias 14 e 30/11. O cantor é de Ceilândia e começou cedo na música, com apenas 11 anos. Aos 18 anos começou a trabalhar profissionalmente e desde então vem conquistado o público por onde passa.

No dia 15/11, tem estreia no JK Shopping, o cantor Leo Carvalho leva ao público grandes sucessos do pop nacional e internacional, sem deixar o sertanejo de fora. O segredo do cantor é seguir o ritmo da plateia e atender aos pedidos. Ele volta a se apresentar no dia 29/11.

Nos dias 16 e 28/11 tem MPB com o cantor e compositor Marvyn. Ele é natural do Rio de Janeiro, mas Brasiliense de coração. Ele aposta em seu trabalho autoral, o que tornou um artista independente, escrever e produzir músicas faz parte de sua rotina. Em seu repertorio ele traz clássicos da MPB, além de reggae, funk, pop rock, e muito mais.

Para entrar em clima de rock, no dia 21/11, Kelvin Capel estreia nos palcos do Happy Hour. Em 2016, mostrou seu talento participando do programa Distrito Cultural, onde apresentou um pouco da arte de rua no DF. O cantor também venceu o concurso nacional Grande Voz, que ocorria de forma online e foi premiado com a gravação de um webclip com a cantora Priscila Borges.  Suas maiores influências musicais são John Mayer, Jason Mraz, Djavan, Jorge Vercillo, Bob Marley, Coldplay, Beirut, entre outros.
No dia 22/11, é a vez do rock e MPB sacudirem o público na voz de Bernardo Rosa. O cantor vem se destacando no cenário musical da cidade por meio de seu trabalho acústico. Em seu repertório, ele traz versões de grandes sucessos do pop e clássicos do rock em versões exclusivas. O show tem numa pegada light e agradável para todos os públicos.

O sertanejo vem com tudo na voz de Patrícia Sander, que se apresenta no dia 23/11. Com 7 anos de carreira, a cantora já fez participações com reconhecidas duplas de Brasília como Pedro Paulo e Matheus, Willian e Marlon, Cléber e Cauã, Bonni e Belluco, e muitos outros. Em 2014, Patrícia lançou seu primeiro CD, o sucesso fica evidenciado em seu último vídeo clipe que já ultrapassou 115 mil visualizações no You Tube. A MPB também fará parte do repertório da cantora.
Agenda:
Data: 08 e 21 de novembro - Show de Kelvin Capel
Data: 14 e 30 de novembro - Show de Gabriel Raddad
Data: 15 de novembro - Show de Leo Carvalho
Data: 16 e 28 de novembro - Show de Marvyn
Data: 22 de novembro - Show de Bernardo Rosa
Data: 23 de novembro - Show de Patrícia Sander
Serviço Happy Hour no JK Shopping
Entrada Franca
Horário: 20h às 22h
Local: Praça de alimentação do JK Shopping
Classificação: Livre

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo