quinta-feira, 9 de novembro de 2017

MARISA ORTH FARÁ SHOW NO 14º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO

Cerimônia acontece nesta quinta, 9 de novembro, às 20h30, na

Embaixada de Portugal, em Brasília. A atriz e cantora Marisa Orth é a convidada especial do 14º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. Ela irá se apresentar aos convidados na cerimônia de entrega da premiação na noite desta quinta-feira, 9 de novembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília. 

Marisa Orth vive atualmente uma cantora de fado na novela das 6 Tempo de Amar, da TV Globo, interpretando a personagem Celeste Harmínia. No show de amanhã ela irá interpretar algumas canções do repertório do seu mais recente disco Romance Vol.III. Entre as músicas: ‘Jardim sem Flor’, ‘Fruto Proibido’, ‘Fala’ e ‘Demais’. Antes de cantar, a artista irá protagonizar um talk show sobre ego, vaidade e fama. Ela vai contar ao público como lidou e lida com características que permeiam a rotina de pessoas públicas, como artistas, políticos, jornalistas, etc. A jornalista Márcia Zarur comandará o talk show com Maria Orth.

Os mestres de cerimônia da noite serão os atores e comediantes Adriana Nunes e Adriano Siri, da Cia de Comédia Melhores do Mundo. A cerimônia de premiação do 14º Prêmio Engenho de Comunicação é exclusiva para convidados. Parte do calendário oficial de eventos de Brasília, a premiação é realizada para motivar os jornalistas da capital do país e destacar os seguintes valores: liberdade de expressão, ética, transparência, cidadania e democracia. Neste ano, o evento conta com os 

seguintes patrocinadores: 
Senar; Caixa Econômica Federal/Governo Federal; Souza Cruz; Sweet Cake; Digitrack e BRB. Além disso, conta com o apoio institucional da Embaixada de Portugal; Sistema Cofeci-Creci; CNC/Fecomércio-DF; Rede Hplus; Abividro e Instituto Palavra Aberta.

imagem-logo
© Repórter Malu - 2015 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo