Os dois se conheceram durante a reabilitação de Riona após o acidente. Ex-marido pediu o divórcio apenas 5 dias após acidente,anutricionista Riona Kelly, de 37 anos, não sabia, mas uma tragédia pessoal em 2015 marcaria, na verdade, um feliz recomeço em sua vida. Naquele ano, Riona sofreu um acidente doméstico e acabou lesionando a espinha e perdendo o movimento das pernas.
Para completar, apenas cinco dias depois de ter sido internada, recebeu o pedido de divórcio do marido, com quem era casada há 14 anos e pai dos seus quatro filhos.
A vida, no entanto, lhe traria uma grata surpresa. Hoje, Kelly compartilha nas suas redes sociais os dias felizes ao lado do novo amor, o personal trainer Keith Mason, que conheceu durante o seu processo de reabilitação da lesão.
“Olhando para trás, eu estava em um casamento ruim, mas tínhamos construído uma vida juntos e tínhamos responsabilidades. Foi o momento em que eu mais precisava do meu marido”, desabafou Riona em entrevista ao tabloide “The Sun”.vivem trocando elogios e declarações de amor no Instagram. “Para fazer a diferença na vida de alguém você não precisa ser brilhante, rico ou perfeito. Só precisa cuidar”, escreveu o personal na legenda de uma foto ao lado de Riona.