É uma profunda alegria estar, mais uma vez, aqui na cidade de
Adm: Paulo Silva recepciona governador e comitiva
Samambaia. Não posso deixar de agradecer a Deus por estarmos aqui, de estar finalizando o terceiro ano do governo num momento em que o país e Brasília passaram por tantas dificuldades, e a gente está de pé. Quero dizer que quando começamos esse governo, há três anos, confesso que tinha dia que eu dizia “meu Deus do céu, será que a gente vai dar conta?”. Eram tantos problemas, tanta dificuldade, era tanta falta de dinheiro e tantas vezes eu orei pedindo inspiração, que nos desse sabedoria para poder encontrar os caminhos para superar os desafios.


Mas quero dizer da nossa alegria de poder estar entregando essas três escrituras porque a gente quer uma cidade legal e regularizada. A gente reconhece a importância do trabalho de vocês e a gente quer que vocês desenvolvam esse trabalho, ampliem esse trabalho com tranquilidade, em paz, com segurança jurídica, sem ser perturbado por ninguém.
 E da mesma forma que estamos entregando escrituras nas igrejas, também estamos entregando escrituras para a população. No sábado passado eu entreguei escrituras em Samambaia e ontem entreguei escrituras em Santa Maria. No meu governo, já entregamos mais de 40 mil escrituras. Nós vamos entregar mais escrituras do que todos os outros governos anteriores juntos.
O Presidente da Terracap, Julio césar e sua equipe falam da importância deste ato para as Igrejas

O governo Roriz, por quem tenho muito respeito, fez muitas cidades no Distrito Federal, e fez Samambaia, mas, naquele tempo, nem tinha condições e possibilidade de dar as escrituras. Aquilo que ele começou nós estamos concluindo, dando as escrituras para os moradores, para as igrejas, para que vocês possam desempenhar o trabalho espiritual e o trabalho social que as igrejas fazem, esse trabalho bonito e que vocês possam fazer com muita tranquilidade e com muita segurança jurídica.
Pastor Antrifião recebe escritura das mãos do governador Rodrigo Rellember,e deputado Bispo renata e Presidente da Terracap Julio
Quero pedir, por fim, que orem por mim para que eu possa ter sempre discernimento e sabedoria para fazer o melhor para a população de Brasília. Um grande abraço e muito obrigado.  
Fotos:Malu Silva