O Bálsamo Spa Natural preparou uma programação especial para a virada de ano, voltada para quem prefere descansar, cuidar da saúde e ter contato com a natureza. O pacote de Ano Novo inclui
três diárias, com check in em 31 de dezembro e check out no dia 2 de janeiro. A experiência proposta pelo spa inclui  hospedagem, alimentação com refeições naturais e o hóspede pode participar de atividades como aulas de ioga, respiração e desfrutar de terapias como sauna turca, massagens com argila e gomagem, feita com mel e sal grosso.

Além das atividades em grupo, massagens e terapias, outro item fundamental para a proposta de uma vida saudável promovida pelo Bálsamo Spa é a alimentação livre de proteínas animais, que promove desintoxicação e bem-estar. O cardápio foi criado dentro dos preceitos da naturopatia, que ajuda o corpo a manter a resistência e a prevenir problemas de saúde.

A programação para a passagem de ano, com três dias de estadia, sai a R$ 1.200 por pessoa. Mais informações sobre os pacotes pelo telefone (61) 3033 3397.

Em meio à natureza
O contato com a natureza contribui ainda mais para o relaxamento dos hóspedes. O spa fica em uma área de 20 mil m2, onde são realizadas atividades em grupo. Todos os procedimentos disponibilizados no spa têm o objetivo de harmonizar o corpo e  mente.

Localizado no Lago Norte, em Brasília, o Bálsamo está em atividade há 13 anos. São 14 suítes, todas confortavelmente equipadas. Elas podem ser individuais, duplas ou triplas. A área de lazer possui piscina com copa para refeições leves, salas de TV e de leitura, lounges e redes para descanso, piscina, salas de massagem, sala de banhos, sauna, hidromassagem, solarium, consultórios e refeitório.

A equipe de profissionais do spa é formada por profissionais especializados. O acompanhamento de saúde integral é feito pelo naturopata Pete Coe, que é também acupunturista. Os hóspedes recebem o apoio de técnica de enfermagem para monitorar peso, pressão e glicose. Todas as atividades físicas são ministradas por profissionais da área.

Virada de ano no Bálsamo Spa Natural
Pacote de Ano Novo, com 3 diárias de 31 de dezembro a 2 de janeiro. R$ 1.200 por pessoa. Informações e reservas: (61) 3033 3397 balsamospa.com.br