Ive soltou a voz, impressionou a rainha do pop e foi parar nas redes sociais da diva Uma postagem no Instagram de Madonna surpreendeu os seguidores da rainha do pop. Em uma casa de fado em Portugal, a brasiliense Ive chamou atenção da cantora.
A cantora contou ao Metrópoles que estava no local com um grupo de amigos quando a musa chegou, de forma discreta, cumprimentou poucos conhecidos e se sentou para ver a apresentação. No intervalo do show, o violão começou a rodar pelo público e terminou na mesa de Ive.
Primeiro, Ive apareceu no Instagram da diva cantando com um grupo de músicos. mas Madonna gostou tanto da candanga, que dedicou um Storie inteiro apenas para ela.
A voz da brasiliense impressionou a loira. Mesmo percebendo que estava sendo gravada, a artista disse ter ficado surpresa, ao acordar no dia seguinte, e descobrir que tinha ido parar nas redes sociais da famosa.
Ive explicou que começou a gostar de música quando ainda tinha 5 anos. Aos 14, passou a cantar profissionalmente e, aos 19, se mudou para o Rio de Janeiro. Ela foi a Portugal pela primeira vez em julho de 2016 para fazer dois shows, e acabou gostando muito do país e da receptividade do público.
Durante as viagens, ela conseguiu emplacar duas canções do seu próximo álbum na trilha sonora de um filme luso-brasileiro chamado “Alguém Como Eu”, protagonizado por Paolla Oliveira e Ricardo Pereira, previsto para estrear no Brasil em abril de 2018.
A brasiliense antecipa várias novidades para 2018, entre elas, que o novo disco será produzido por Nelson Motta.
Confira um pouco do trabalho de Ive:
https://youtu.be/r8rw9W80iBc


https://youtu.be/00QVmHl9O7Y

Fonte: Metrópoles