Cantora falou sobre a decisão em publicação nas redes sociais
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu dar mais uma chance ao
relacionamento com o cantor Naldo, após registrar denúncia contra o marido por agressão no início de dezembro. Ela falou sobre a decisão em publicação no Facebook no sábado (23).

“Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo,como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo, é melhor tê-lo em casa acorrentado, do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer (…) Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso,sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro… (…) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço… um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!”, escreveu ela.
Ellen pediu respeito e que não julguem seu momento.
 “Respeitem o nosso momento, está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer, por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade… Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mais que precisa ser forte pra recomeçar”.
Moranguinho registrou boletim de ocorrência em 2 de dezembro, dizendo que o cantor a agrediu com socos e tapas. Naldo chegou a ser preso por porte ilegal de arma, mas foi liberado após pagar fiança.