"Ela está na casa de uma amiga, no Rio de Janeiro, junto com a filha", disse responsável pela assessoria de Moranguinho.O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (06) após sua esposa, Ellen Cardoso, denunciar que sofreu agressões por parte do artista. 
Na residência do casal foi encontrada uma arma de fogo não registrada. Em seu depoimento, Moranguinho, como é conhecida no mundo artístico, revelou que a violência não é algo novo, mas que acontece há sete anos.

De acordo com apuração do G1, as agressões eram motivadas, de forma geral, por ciúmes. Segundos informações da delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Viviane Costa, Ellen teria se "cansado" das agressões e resolveu denunciar o marido.

A responsável pela assessoria de Moranguinho, ao ser procurada pela reportagem de O Fuxico, afirma que ela se encontra "muito abalada".
“A Moranguinho está bem abalada emocionalmente e, no momento, prefere se resguardar. Ela está na casa de uma amiga, no Rio de Janeiro, junto com a filha".

Naldo foi liberado após pagar fiança. A reportagem do site tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas mão obteve resposta.