A ex-dançarina já fez exame de corpo de delito.
Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6), na sua casa, na Zona Oeste do Rio, depois de agredir a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. A denúncia foi feita pela ex-dançarina neste sábado. De acordo com o Extra, Ellen afirmou que Naldo a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo motivados por ciúmes.
Moranguinho já fez exame de corpo de delito e também denunciou que o marido tinha uma arma não registrada.
A delegada Viviane Costa, da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) deu declarações sobre o assunto. "A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la", disse.

Na busca feita pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá, foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro.

Naldo foi levado à delegacia e declarou que só fala sobre o ocorrido em juízo. Ainda segundo o Extra, ele foi solto após pagamento de fiança. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado.