Em entrevista ao Fantástico, atriz criticou os rumos da entrevista, que seria para
divulgação da novela 'Deus salve o rei',após terminar 2017 em ótima fase com Neymar, Bruna Marquezine prefere se mostrar cautelosa ao ser questionada sobre casamento e filhos.

Em entrevista ao Fantástico no último domingo (7) sobre a divulgação da nova novela "Deus Salve o Rei", a atriz pareceu pouco confortável quando perguntada sobre os planos de trocar alianças e engravidar do craque do PSG.

"Você anima não, Bruna? Casamento?", questionou a apresentadora Paula Araújo, substituta de Poliana Abritta no programa dominical. "Eu sempre achei que eu fosse casar super cedo, porque acho que vou ser mãe cedo, então sempre achei que casaria cedo", respondeu a atriz, em declaração reproduzida pelo Uol.
"Mas já está pensando em ter filho?", retrucou a repórter. Marquezine, entretanto, desconversou logo em seguida. "Não, não estou pensando, planejando isso, pelo amor de Deus, mas eu tenho uma sensação de que também não vai ser muito tarde. Mas que rumo é esse dessa entrevista? eu vim aqui para falar de 'Deus Salve o Rei'", respondeu a atriz.

A entrevista exibida apenas neste domingo foi gravada no dia 26, dias antes do casal reatar oficialmente em Fernando de Noronha, onde os dois passaram Réveillon. Esta é a quarta vez que Marquezine e Neymar retomam a relação, cujo último rompimento ocorreu em junho do ano passado.