A morte de Rato (Cesar Ferrario) em O Outro Lado do Paraíso na noite desta segunda-feira (26) chamou a atenção e roubou todas as cenas na internet. Para
Sophia matou Rato com golpes de tesoura nas costas do rapaz em O Outro Lado do Paraíso (Foto reprodução)
quem não viu, nas sequências, o funcionário e capanga Rato (Cesar Ferrario) ameaçou a dona da mina de esmeraldas e fez uma chantagem, pedindo uma grande quantia em dinheiro para não revelar os seus crimes.


Fria e cínica, Sophia fingiu que caiu na armadilha e seguiu com ele para Palmas de carro.
No meio do caminho, ela anuncia que o pneu do carro furou e o manda trocar. Enquanto ele está observando o carro, agachado, ela chega por trás e o ataca com a tesoura. Tudo isso acontece enquanto o rádio toca a música Bili Bilu, do cantor Pablo, e a cena acabou virando piada.

No maior estilo de faroeste, em seguida, o rádio passa a tocar a música Boomerang Blues, de Renato Russo, que dá abertura da história. A música é tocada do começo ao fim, e acaba embalando os créditos finais do capítulo. Para completar, após o enterro, a mão de Rato acaba ficando de fora.

No entanto, além da trilha sonora, o que parecia mais uma cena, com direito a mais uma morte provocada por Sophia, deixou passar um outro detalhe bastante importante, que o TV Foco antecipa agora para você em primeira mão. Nas sequências mostradas, Rato está embaixo do carro, enquanto Sophia dá tesouradas no garimpeiro, ao que tudo indica nas costas do rapaz, que acaba morrendo ali mesmo. Em um novo ângulo da cena, uma câmera do alto mostra a vilã e o corpo do rapaz ao lado.
Porém, o que chamou a atenção é que não houve absolutamente nem um corte nas costas de Rato, que ficou ali estendido. Ou seja, houve realmente um erro de continuidade nesta cena em O Outro Lado do Paraíso. Onde foi parar todo aquele sangue?