As mudanças ocorrerão devido à realização de três eventos
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), realizará alterações temporárias no trânsito, em algumas vias de Brasília, neste domingo (04), devido aos eventos Pedal Rosa, Corrida de Rua BSB Race Day e Triathlon Endurence.

Pedal Rosa
A concentração será às 7h, na Catedral de Brasília, com início marcado para as 8h. O pedal vai sair da Catedral pela Via S1 até o estacionamento do STF. De lá, segue para a Via S2, em direção à Via L4 Sul até o Deck Sul, quando retornam, subindo pela via da Ponte das Garças até a L2 Sul, na altura da Quadra 610 e segue pela L2 até a Catedral.

Corrida de Rua BSB Race Day
As quatro faixas da direita da Via N1 serão isoladas, das 7h às 11h, para garantir a segurança dos corredores desde a saída da DF-010 até o viaduto da EPIA. As duas faixas da esquerda da Via N1 ficarão livres para a circulação de veículos. A DF-010 ficará apenas com a faixa da direita isolada para os corredores e as outras duas estarão livres para a circulação de veículos.

Interdição Ponte JK
A Via JK, sentido Lago Sul, será fechada para o trânsito de veículos das 5h30 até as 11h30, em função do Triathlon Endurence. A interdição será realizada pela Polícia Militar. O Detran sugere como rotas alternativas, as Pontes Honestino Guimarães, das Garças e do Bragueto.