Batalha de Gigantes e Magic Space Word fazem parte da programação do centro
comercial.Para a garotada que adora brincadeiras que envolvem muita tecnologia, aventura e tem aquela pegada futurista, o JK Shopping é a melhor pedida! Em março, duas atrações prometem levar o público para uma viagem ao futuro com direito a robôs gigantes, uma enorme piscina de bolinhas, Torre Espacial e Helicóptero Nave. As atrações já estão disponíveis!

Batalha de Gigantes
Uma verdadeira arena está montada em frente à praça da C&A, no piso L1, para abrigar uma disputa entre gigantes. Cinco jogadores, ao mesmo tempo, travarão uma batalha virtual utilizando robôs fortemente equipados com metralhadora laser. Além de atirar, os gigantes, ao comando dos jogadores, podem se movimentar em todas as direções, proporcionando diversão com muita adrenalina aos participantes. O desafio é acertar o adversário e se proteger para não ser atingido.

Serviço – Batalha de Gigantes
Data: Até 22/03 na praça da C&A e de 23/03 a 01/04 na Praça central
Preço: R$ 15 para 10 minutos
Classificação: livre
Piscina de Bolinhas - Magic Space Word 
O clássico das atrações infantis chega ao JK Shopping com uma temática espacial. Em um mar de piscina de bolinhas, a meninada vai se transportar para um mundo intergaláctico. Por lá, elas irão se divertir com os escorregadores da Torre Espacial, viajar nos Helicópteros Nave e brincar no Magic Giro. Mais de 400 mil bolinhas, em uma área de 260 m², irão compor esse cenário estelar.
Os cosmonautas de plantão já podem aproveitar, a atração está disponível na praça central do centro comercial até 29 de abril.
Serviço – Magic Space Word 
Data: Até 29/04
Local: Praça central
Preço: R$20 para 30 minutos
Classificação: livre
JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h
Telefone: (61) 3246-8601
www.jkshoppingdf.com.br
Facebook: facebook.com/jkshoppingdf