A Band estreou na tarde desta quinta-feira (1) a sua nova aposta das tardes. Comandado por Catia Fonseca, o Melhor da Tarde teve início às 14h em São
Catia Fonseca passou pelo MasterChef na estreia do Melhor da Tarde (Foto: Divulgação/Band)
Paulo e entrou ao vivo para todo o Brasil às 15h, com a presença dos grandes nomes da emissora, da equipe de colaboradores e da dupla Fernando e Sorocaba.


Nas redes sociais, o vespertino atingiu grande repercussão e chegou a ficar em primeiro lugar nos trending topics. Já na audiência, a emissora apresentou crescimento em relação a programação anterior, com 2.5 de média, atingindo 3.2 de pico e conquistando 5.9% de participação do público da Grande São Paulo.

No horário, a Band perdeu apenas para o SBT, que fechou com 5.5, para a Record, com 7.2 de média, e para a Globo, que marcou 9.6 pontos na região. A Gazeta, antiga emissora de Catia, registro
com apenas 0.7 pontos, enquanto a RedeTV! ficou em sexto lugar com 1.3 e a Cultura em quinto, com 1.5.

Na edição nacional, com exibição para todo o Brasil, entre 15h e 16h, o programa registrou 2.2 de média e atingiu 2.8 de pico. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 71,855 domicílios e 201,1 mil telespectadores na Grande São Paulo. Confira como foi a estreia:
https://youtu.be/5yPciC1CMYM