A ocasião marcará o lançamento do Movimento Viva Melhor IMEB, com a
realização de caminhada, aula de zumba, ioga e palestras sobre saúde Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o IMEB (Imagens Médicas de Brasília) promoverá, no dia 10 de março (sábado), uma série de serviços gratuitos voltados para a saúde. A ocasião será realizada, a partir das 8h, no Estacionamento 13 do Parque da Cidade, e marcará o lançamento do Movimento Viva Melhor IMEB.

Quem comparecer ao evento terá a oportunidade de usufruir de caminhada, aula de zumba, ioga e palestras sobre saúde da mulher. “Ao longo desses anos, o IMEB vem mostrando que, para além da realização de exames, buscamos promover a saúde por meio da prevenção de doenças e do incentivo a práticas que façam bem ao corpo”, explica a diretora e endocrinologista do IMEB, Noêmia Barra.

Para possibilitar a realização de tais atividades, a primeira ação do Movimento Viva Melhor contará com parceria da TIME Assessoria Esportiva, por meio de profissionais especializados para cada área. A palestra, por sua vez, será conduzida por Noêmia Barra.

Apesar de dedicado às mulheres, o público masculino também poderá comparecer ao evento. Para participar, basta se dirigir ao Estacionamento 13 do Parque da Cidade e procurar, no espaço preparado pelo IMEB, a atividade com a qual se tenha mais afinidade.

SERVIÇO:
Movimento Viva Melhor
Quando:10 de março de 2018
Horário: A partir das 8h
Local:Parque da Cidade (Estacionamento 13)

Sobre o IMEB – O IMEB (Imagens Médicas de Brasília) é uma das principais clínicas de Medicina Nuclear e Radiologia do Centro-Oeste e atua com excelência na área de diagnóstico por imagem. São dez unidades situadas em regiões estratégicas e de fácil acesso no Distrito Federal. Há 29 anos o Instituto é referência em qualidade no atendimento, certificado pela Norma ISO 9001:2008 e acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), que visam satisfazer as necessidades dos clientes e oferecer segurança na realização de exames e procedimentos.
Unidades do IMEB no DF: