O fim do casamento de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho,
Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho
vice-presidente da RedeTV!, deve ter consequência na carreira da apresentadora que vem recebendo convites da Bandeirantes. O casal, casados durante 12 anos, tem um filho de 7 anos, Lorenzo, e já estaria em processo de divórcio.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Marcelo foi até uma loja em Paris, na França, e comprou um lenço caríssimo. Dias depois, Luciana esteve na mesma loja e foi perguntada pela funcionária se havia gostada de lenço. O problema é que o presente não foi para a apresentadora do SuperPop.

Marcelo, quando perguntado para quem era o lenço, disse que fez um favor para um amigo que queria dar o lenço para a mulher. A assessoria de comunicação de Luciana se manifestou dizendo que precisava averiguar a história. Já a assessoria da RedeTV! disse que não comenta a vida pessoal de Marcelo.

Segundo uma fonte do TV Foco, o casal está mais junto do que nunca. Após os recentes rumores de separação do casal, agora a informação é que eles já estariam juntos novamente e se acertado. O que de certa forma é positivo para todos.

Gimenez, por sua vez, é considerada uma das maiores estrelas da RedeTV! onde comanda o Luciana By Night e o Superpop há mais de 15 anos. Ainda não se sabe, quando eles virão à público falar sobre o atual momento deles, mas o fato é que eles nunca assumiram também a tal separação. Aguardar para ver, não é mesmo?
É importante ressaltar que nos últimos dias junto com a noticia da separação, surgiram rumores de convites para Luciana em outras emissoras também.