Ao longo de 188 edições, mais de 300 mil vidas e negócios foram impactados
com as ferramentas que promovem o sucesso pleno em todas as áreas da vida
Entre os dias 6 e 8 de abril, acontece em Brasília, a edição do Método CIS, um treinamento que, em 3 dias, proporciona o acesso a técnicas, ferramentas e conhecimentos científicos que ensinam as pessoas o caminho correto, sem atalhos, para ter inteligência emocional.

O Método CIS foi idealizado pelo presidente da Febracis, Paulo Vieira, PhD em Coaching, e consagrou-se como um dos mais conceituados coaches do Brasil e da América Latina, pela criação da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou mais de 300 mil pessoas pelo mundo e que já está sendo desenvolvido há mais de 20 anos no mercado.

O curso tem uma metodologia fundamentada no Mapa de Autoavaliação Sistêmico, no qual se mede a qualidade e a plenitude da vida com base nos valores individuais. Diversos benefícios serão alcançados nessa imersão, tais como: eliminação da autossabotagem, reprogramação de crenças limitantes, equilíbrio nos principais pilares da vida (espiritual, parentes, conjugal, filhos, social, saúde, servir, intelectual, financeiro, profissional e emocional).
Serviço
Método CIS 188
Data: 6 a 8 de abril de 2018
Local: CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil - SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul - Brasília, DF
Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450