Conheça SuperShe Island - A ilha onde só entram mulheres
Este é um espaço para as mulheres se reinventarem sem distrações: Nesta ilha não há tentações. Aqui, só entram mulheres
SuperShe Islan - A ilha onde não há tentacoes! Aqui só entram mulheres


Já lhe deu vontade, alguma vez, de se livrar dos homens e viver num mundo onde só as mulheres dominam? Pois bem. Isso pode começar a ser possível em breve e tudo graças à empresária Kristina Roth, que está a tentar fazer jus à letra da canção de Beyoncé 'Who run the world? Girls' - quem domina o mundo? As mulheres.
Kristina criou uma ilha privada onde só mulheres têm permissão para entrar. A 'SuperShe Island' é um destino para as mulheres que querem ir de férias e deixar para trás a pressão exercida pela sociedade e abraçar a energia feminina.
"A minha filosofia é a de que se nos rodearmos de mulheres incríveis - e se o conseguirmos fazer a nível global -  então seremos um exemplo desse grupo", explica.
Na ilha podem dormir até dez pessoas, em quatro quartos luxuosos, e usufruir de várias atividades. Contudo, as escolhidas têm de passar pela aprovação de Kristina que é quem escolhe as pessoas que quer receber no seu resort.
"Eu vivi, trabalhei e respirei num mundo dominado por homens", sublinha a mulher, que diz que a ideia surgiu depois de começar a viajar mais e conhecer mulheres maravilhosas em várias partes do mundo.  O seu namorado, que é finlandês, apresentou-lhe as maravilhosas ilhas finlandeses e foi assim que tudo começou.
A ideia não tem escapado a críticas com algumas pessoas a acusá-la de ter criado um espaço só para mulheres brancas e ricas, tal como ela.
Kristina discorda e diz que a sua ilha está aberta a todo o tipo de mulheres. “As mulheres precisam de passar tempo com outras mulheres. Estar de férias com homens pode ser  secante e exigente. Queremos que a SuperShe Island seja um espaço  rejuvenescedor e seguro onde as mulheres podem reinventar-se a si e aos seus desejos. Um sitio onde consiga encontrar o equilibro sem distrações", pode ler-se no site.