1º Congresso Mundial de Pilates, que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, entre os dias 20 e 22 de julho, oferece desconto de 30% durante a Copa do Mundo

Com a chegada da Copa do Mundo FIFA, além de entrar na torcida da Seleção, os brasileiros terão a oportunidade de garantir participação em outro grande evento. Trata-se do 1º Congresso Mundial de Pilates, que no período dos jogos oferecerá 30% de desconto nas inscrições. O evento ocorrerá de 20 a 22 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.  

Para utilizar o desconto, basta acessar a página do Congresso no Facebook, printar a publicação relativa aos descontos durante a Copa, e entrar em contato com os organizadores do evento via chat da página. A promoção dura até o dia 15 de julho.

O 1º Congresso Mundial de Pilates reunirá alguns dos maiores especialistas do assunto, para trazer novas técnicas e abordagens do método. Paralelamente, acontecerá a Expo Pilates, feira e exposição de acessórios, roupas, equipamentos e tudo o que envolve o mundo do Pilates. Serão cerca de 15 estandes para receber um público estimado em 15.000 pessoas, com funcionamento das 9h às 22h e entrada mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

 Entre os convidados para ministrar os cursos e palestras, há especialistas do Brasil, Alemanha, Uruguai, Argentina, Itália e Estados Unidos. Para Erick Assis, organizador do evento, a expectativa é reunir cerca de 500 profissionais e estudantes de Fisioterapia e Educação Física para o Congresso Mundial de Pilates. “Esta será uma oportunidade para os brasilienses se capacitarem com profissionais de nível internacional em sua casa. E para os de fora, além de uma grande capacitação profissional, a oportunidade de conhecer a capital do país”, afirma.

 Sobre o Congresso - O 1º Congresso Mundial de Pilates conta com o apoio do Conselho Regional de Educação Física do Distrito Federal (CREF 7), da Balance Pilates, do Restaurante Toro, do Manhattan Plaza, da Bio Mundo, da Physio Pilates, da Equipilates e da Empower Pilates, Onda Viva, dentre outros. Ao todo, serão dez palestrantes, 500 congressistas, 10 salas simultâneas, 20 horas de capacitação técnica, 10 workshops, seis países representados, 15 expositores, 10 mil m² de espaço físico ocupado; além de R$ 1 milhão em investimentos.

 SERVIÇO:

O que: 1º Congresso Mundial de Pilates
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Quando: De 20 a 22 de julho de 2018
Horário: Das 8h às 22h
Quanto: Desconto promocional Copa do Mundo (30%) e meia entrada para estudantes
Informações: http://wcpilates.com.br / Whatsapp (61) 99992-8115 / (61) 3468-2487 / Facebook: https://www.facebook.com/wcpilates/

 ASSESSORIA DE IMPRENSA – 1º CONGRESSO MUNDIAL DE PILATES
Proativa Comunicação