Durante o mês de setembro, a população terá oportunidade de aprender sobre liderança, alta performance e vendas
 Resultado de imagem para febracis brasilia o poder da açãoQual o seu propósito? O que você ainda não sabe que precisa aprender e colocar em prática?  O que deseja para a sua vida daqui há dois, cinco ou dez anos?
Durante o mês de setembro, a Febracis Brasília, maior empresa da América Latina no  segmento de Coaching Integral Sistêmico, promoverá uma série de palestras e eventos para ensinar a população do Distrito Federal e Entorno de Brasília a alcançar seus objetivos.
Para participar das palestras, o público deverá fazer a inscrição no site da Febracis Brasília e levar 2kg de alimento não perecível, no qual será revertido para entidades beneficentes de Brasília, promovendo o Coaching Social
 Confira a programação:
11/09 - O Poder da Ação
13/09 – Técnicas Avançadas em Vendas
17/09 – O Preço de uma contratação errada
18/09 - O Poder do Foco
20/09 - Academia do Coaching
24/09 - Contratação Estratégica
25/09 - Tira Dúvidas do curso Analista CIS Assessment
27/09 - CIS TALK DAY - 5ª edição
 Sobre a Febracis
Maior instituição de Coaching das Américas, a Febracis já impactou mais de 20 milhões de pessoas direta e indiretamente em três continentes. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida abundante.
Hoje a empresa possui matriz em Fortaleza e franquias em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Luís, Teresina, Curitiba, Porto Alegre, Manaus e Porto Velho, Recife, Florianópolis, Salvador, Vitória, João Pessoa, Ribeirão Preto e Natal, além de unidades em fase de inauguração. A empresa possui ainda unidades e parceiros nos Estados Unidos, em Orlando e Boston.
A história da Febracis começou em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 a instituição passa a se chamar Febracis, marcando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade. Mais informações: www.febracis.com.br .
 Serviço
CIS Talk Day – Como o Coaching Integral Sistêmico tem ajudado pessoas na transição de carreira
Data: 11 a 27 de setembro de 2018
Horário: 19h30 às 21h30
Endereço: Centro Conceito Febracis - SCRN 702/703 Bloco D Loja 42, Asa Norte – DF
Informações: brasilia@febracis.com.br ou (61) 3013-4450