Encontro aberto ao público acontece na próxima quarta-feira, dia 19, na Asa Norte

 A Fundação Logosófica de Brasília promove na quarta-feira, dia 19, às 20h, a palestra “A necessidade de equilibrar a vida profissional e a vida pessoal”. A palestrante Daniela Cruxên Cordeiro vai abordar os desafios que os profissionais vivem para atender à vida profissional e pessoal, apresentando a necessidade de se buscar conhecimentos que contribuam para a conquista do equilíbrio nesses dois campos de atuação.

“Vivemos em uma época e em uma cultura que exigem que os profissionais sejam dedicados, que cumpram metas, que alcancem resultados e que demonstrem cada vez mais dedicação. Diante de tantas exigências, como podemos ser bons profissionais e ao mesmo tempo ser bons amigos, bons filhos, bons cônjuges, bons pais? Como equilibrar tantas necessidades, todas muito importantes? Sabemos que o desequilíbrio, mais cedo ou mais tarde, acarreta um déficit que acaba resultando em consequências seja na esfera pessoal ou profissional”, afirma a palestrante que irá trazer um conhecimento amplo sobre o ser humano e a vida, e o que possibilita a resolução deste intrincado problema.

A palestra é gratuita, aberta ao público, e acontece às 20h, no auditório do Colégio Logosófico de Brasília, na SHGN 704 – Asa Norte. Informações pelo telefone (61) 3326-4205.

 COLÉGIO LOGOSÓFICO DE BRASÍLIA
SHGN 704, Asa Norte / Brasília – DF
Tel: (61) 3326-4205
brasilia@colegiologosofico.com.br
www.brasilia.colegiologosofico.com.br