Nos domingos de setembro, artistas e grupo com trabalhos voltados ao universo infantil se apresentam no Espaço Kids. O evento é aberto ao público

Durante o mês de setembro, o Shopping Sul, do Valparaíso, realizará mais um mês de programação intensa para as crianças, com estreia no dia 9. Cada data reunirá um artista ou grupos artísticos com trabalhos voltados ao universo infantil. As apresentações são gratuitas e possuem indicação livre, além de ocorrerem sempre aos domingos, a partir das 16h, no Espaço Kids do shopping.Mágico Ravel (www.facebook.com/magicoravel) - 09/09
Apaixonado simultaneamente por música, arte e magia, o Mágico Ravel é conhecido por levar alegria e descontraç0/0ão a hospitais, asilos, creches e comunidades carentes. No segundo domingo do mês de setembro, estará no Shopping Sul para entreter a criançada com truques e atuações.

Confira a programação completa de apresentações:
PROGRAMAÇÃO
DATA
APRESENTAÇÃO
9/09
Mágico Ravel
16/09
Teatro de Fantoches
23/09
Hora do Conto com João Caumoni
39
Show de Mágica com Allan Allen

Teatro de Fantoches - 16/09
A arte de fantoches encanta crianças de forma lúdica e pedagógica. Nesta atividade, as crianças poderão assistir divertidas histórias contados por fantoches.

Hora do Conto com João Caumoni - 23/09
Ouvir histórias durante a infância é um hábito essencial para desenvolver a imaginação e  também a criatividade. Pensando nisso, o Shopping Sul convida João Caumoni para uma tarde de muita contação de histórias para os pequenos.

Show de Mágica com Allan Allen - 30/09
O mês de setembro começa com uma programação de magia e também é encerrado com o mesmo encanto. Na última atividade, dia 30, Allan Allen realiza um espetáculo de mágica no Espaço Kids.

SERVIÇO
O quê: Programação infantil no Espaço Kids
Quando: 9 a 30/09/2018. Sempre aos domingos, a partir das 16h
Onde: Espaço Kids do Shopping Sul
(BR 040, KM 12, Parque Esplanada III, Valparaíso)
Quanto: Gratuito

Informações:
SHOPPING SUL - Com 25 anos de história, o Shopping Sul é o maior empreendimento comercial do Entorno Sul do Distrito Federal. Ocupando um espaço de mais de 35 mil metros quadrados, o centro de compras conta atualmente com 136 lojas, tendo como âncoras as lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Renner, C&A e Vapt Vupt. Já o Cineflix cinemas oferece seis salas com tecnologias 4K e 3D, com lançamentos e novidades toda semana.
Além de ampla praça de eventos e brinquedoteca, o Shopping Sul possui uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas: Giraffas, Geléia Burguer, Spoleto, McDonalds, Burguer King, Subway, Divino Fogão, M&M Pizza na Pedra, Assados e Grelhados, Mixido Express, Mini Kalzone, Chiquinho Sorvetes, Bob’s e Frango no Pote.

O Shopping Sul conta ainda com as megalojas Fuijoka, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Lojas Mix e Centauro. Referência em calçado, o empreendimento conta com as marcas Agittus, Polyelle, Mamede Calçados, MrFoot, Baeta, Aleatto, Carmen Steffens, CS Club, Melissa, Milano e Arezzo.