O SBT anunciou nesta quarta-feira (05) que Maisa Silva ganhará um programa na emissora. Se trata de um talk show semanal que já tem até previsão de estreia.

O canal de Silvio Santos prepara mais uma novidade para o próximo mês de março. A atriz e apresentadora Maisa Silva estreia Maisera, seu novo programa na tela da emissora. A estrela juvenil, conhecida por sua irreverência e espontaneidade, terá um talk show semanal.

Em nota enviada à imprensa, o SBT disse que “o público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente”.
<Maisa na novela Carinha de Anjo 
Pupila de Silvio Santos, Maisa Silva já foi apresentadora de programas infantis como Bom Dia & Cia e Sábado Animado, além de atuar em novelas como Carrossel e Carinha de Anjo. Além disso, comandou o spin-off TV Carrossel, onde entrevistou personalidades como artistas e jornalistas.
Na web, a jovem atriz e apresentadora do SBT fez sucesso com o Vlog da Juju e mais recentemente Ciladas de Natal. Além disso, ela faz bastante sucesso nas redes sociais.

Com informações da TVFoco
(Foto: Karlinhos de Oliveira/ SBT)