A mulher do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel, causou reboliço nas redes sociais nesta sexta-feira, 01 de fevereiro. 

Em seu perfil oficial no Iinstagram, Vera compartilhou um clique em que aparece de biquíni e deu o que falar ao exibir seu corpo com muita boa forma. Aos 43 anos e mãe de três filhos, Vera Viel recebeu diversos elogios na imagem. “Sextou”, escreveu ela na legenda do registro. 

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel respondeu algumas questões sobre se gosta ou não das comparações que seus seguidores fazem com a atriz Bruna Marquezine. “Quanto a comparação com a Bruna, não me incomoda não. Fico até feliz em ser comparada com uma menina 20 anos mais nova que eu e linda”, disse a ex-modelo para o site Purepeople. Vera ainda revelou que gosta de comer doces e acredita em milagre manter um corpo esbelto após passar por três gestações:  “Eu tenho muita sorte. 

Passei por três gestações com 30 kg em cada uma e já estou com 43 anos

Olho pra minha barriga e às vezes nem acredito que voltou à ficar sequinha novamente. Não foi fácil depois da terceira filha passei a fazer mais dieta durante a semana, mas não sou radical e me permito comer doces também, que é o meu ponto fraco”. Porém, além do milagre, Vera Viel admite praticar musculação de 3 a 4 vezes por semana intercalando com exercícios aeróbicos. 

A esposa de Rodrigo faro também conta sobre suas ‘neuras’ com o corpo: “Tenho muita retenção de líquidos e preciso estar sempre fazendo drenagem. Acho as minhas batatas das pernas gordas”. Bruna Marquezine e Vera Viel passaram a ser comparadas depois que a atriz optou por um corte de cabelo mais curto. Vera esta adepta a esse visual mais tempo.