Vice-governador prestigiou o bloco Desodorante da Asa, no Cruzeiro, e o evento Conferência Arena Jovem, em Vicente Pires.

Pelo terceiro dia seguido, o vice-governador Paco Britto prestigiou o Carnaval do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (4/3), ele compareceu ao bloco Desodorante da Asa, no Cruzeiro, e ao evento Conferência Arena Jovem, em Vicente Pires.

No Cruzeiro, Paco acompanhou o bloco Desodorante da Asa. O evento levou a comunidade da região administrativa às ruas em um ambiente familiar. Em volta do trio elétrico ou do palco, os foliões dançaram mesmo debaixo de chuva.  “Temos muitas famílias aqui. Parabéns ao bloco”, destacou Paco Britto.

O clima de paz e a presença de crianças em meio à festa levou o vice-governador a fazer um clamor. “Temos que pedir um carnaval sem violência. Curtir a festa. Vamos brincar o carnaval porque violência não está com nada”, disse. Os secretários de Cultura, Adão Cândido, e da Mulher, Éricka Filippelli também compareceram ao bloco.

Pela manhã, Paco Britto foi à Arena Jovem, evento promovido pela igreja Sara Nossa Terra, na Campus Arena, em Vicente Pires. Ele assistiu o show da banda Ministério Morada, ao lado de 20 mil fiéis.
Da Agencia Brasilia