Caiado elogiou o empenho de Hildo do Candango no trabalho realizado no município e entregou ainda 430 jogos de carteiras para distribuição entre as escolas estaduais da cidade.

A manhã da última sexta-feira (22) foi marcada por grandes solenidades em Águas Lindas de Goiás, nesta manhã o prefeito da cidade, Hildo do Candango, e o governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado entregaram a quadra coberta do Colégio Estadual Paulo Freire à comunidade.
O colégio, localizado no setor Jardim Brasília II, tem como diretora a professora Claudia Maria Xavier e atende a 1.400 alunos nas categorias de ensino fundamental e ensino médio. A quadra trará um grande impacto positivo na vida escolar dos alunos que agora contam com um ambiente adequado para a realização das atividades e projetos esportivos.
Na ocasião foi assinada a ordem de serviço para conclusão imediata das unidades escolares padrão século XXI localizadas nos setores: Jardim América IV, Jardim Brasília, Mansões Odisseia, Mansões Village e Jardim Guaíra. Cada unidade tem capacidade para atender 1,2 mil alunos.

Em sua fala o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, elogiou o prefeito Hildo do Candango pelas ações em prol do desenvolvimento da cidade além de reforçar o apoio o estado à gestão municipal para que mais obras sejam realizadas na cidade.
O governador também entregou ao município 430 jogos de carteiras para distribuição entre as escolas estaduais da cidade e por meio da Secretaria Estadual de Educação entregou Kits esportivos para fomentar a prática esportiva no ambiente escolar.

Hildo do Candango, por sua vez, agradeceu as demais autoridades presentes pelo apoio ao município e falou da importância das parcerias para o desenvolvimento da cidade. “Águas Lindas é uma cidade nova, com apenas 23 anos de emancipação, mas tem crescido e mostrado que tem potencial para se tornar uma das melhores cidades do estado. Temos trabalhado muito para que isto aconteça e os resultados já começam a aparecer, nossa meta é terminar este mandato com 100% de asfalto e para isso pedimos a ajudo do governo. Queremos fazer muito por est acidade e juntos sei que estas metas serão cumpridas” finalizou o prefeito.

De acordo com a estimativa do IBGE a cidade já é a 5° maior no estado de Goiás e a maior em toda a Região Metropolitana de Brasília.
  
 Participaram da solenidade o vice-prefeito de Águas Lindas, Luís Alberto; a primeira-dama, Aleandra Sousa; o presidente do FNDE, Carlos Alberto; a secretária de Educação do Estado, Fátima Gavioli; a secretária de Meio Ambiente, Andréa Vulcanis; os deputados estaduais Jefferson Rodrigues e Diego Sorgato, o deputado federal Marcelo Melo, o presidente da Câmara de vereadores de Águas Lindas, Rogemberg Barbosa  demais vereadores e o prefeito de Cocalzinho, Alair Gonçalves.