Ex-BBB, Kaysar Dadour está estreando como ator na dramaturgia da TV Globo. Ele é um dos capangas do sheik, interpretado por Herson Capri. 

O seu personagem ficará até o final da trama, mas tudo dependerá do desempenho do ex-BBB, que ganhará espaço na trama no decorrer da história. A novela começará a se passar no Líbano, mas logo a história migrará para o Brasil.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Duca Rachid, uma das autoras, revelou que o ator passou mal durante as gravações da novela. “O Kaysar quando chegou no cenário de campo de refugiados, teve dor de cabeça durante quatro dias”, revelou a autora.

Duca ainda contou que a trama das seis vem contando com um apoio de um órgão da ONU e que algumas barracas usadas na novela foram utilizadas em Roraima pelos refugiados. 

“Ele [Kaysar] chegou a passar mal quando viu porque o cenário é muito realista. Ficou muito realista e ele chegou a se sentir mal“, acrescentou.
O QUE CHAMA A ATENÇÃO

Mas o que vem chamando a atenção mesmo é a forma como a emissora carioca blindou Kaysar. Ele estava proibido de passar qualquer informação a mais sobre o seu personagem antes da trama entrar no ar. Em entrevistas para a imprensa ele estava falando pouco e fugido da maioria das perguntas. Ordem da Globo!