Regina e Bruna, eleita Miss DF Rodeio
e Miss Planalto Central
Evento realizado no O Ce Q Sabe Bar, no Guará II reuniu cerca de 500 pessoas.Beleza, simpatia e conhecimentos do universo country foram os atributos que coroaram a estudante de gestão em marketing, Regina Forcaty, 25, como Miss Rodeio DF 2019 e a modelo Bruna Larissa, 19, como Miss Planalto Central no último sábado (25). As jovens concorreram aos títulos com mais outras 12 candidatas.

A popularidade das misses no Instagram também contou pontos para reta final do concurso, que garantia vaga no top 5 para as candidatas com mais curtidas e comentários e foi conquistado pela Lucila Rayenne. Emocionada, Regina disse estar honrada com a vitória 
“É bastante gratificante ser coroada, além de ser uma grande honra representar o DF”, expressou a jovem.
Regina e Bruna Larissa irão representar o Distrito Federal, em Barretos (SP), nos dias 04 a 06 de julho na etapa nacional do concurso Miss Rodeio Brasil 2019. As expectativas para Barretos são altas “Darei meu melhor, assim como dei no Miss Regional”, e complementa “Quero dar visibilidade para o nosso Distrito Federal mostrando o que há de belo aqui”, enfatizou Regina.

Também representando o Centro-Oeste no mais importante concurso de beleza country do Brasil, a modelo Bruna Larissa contou ser influenciada pela cultura sertaneja e pretende usar o título para acabar com o preconceito com o mundo country “Tem gente que vê um sertanejo e começa a zoar. Eu já sofri com isso, mas continuo aqui lutando pelo que gosto, nós somos quem somos, e o que gostamos”, declarou a Miss Planalto Central 2019.

A Miss Rodeio DF 2019 que também trabalha como secretária em uma imobiliária, diz aproveitar os momentos de lazer para curtir a família e amigos, a quem ela agradece o apoio durante o concurso, assim como o apoio de todos envolvidos. “Quero muito agradecer todos os patrocinadores presentes, inclusive a Seed Propaganda por total assessoria”, reconheceu a jovem.

Para o futuro a Miss Rodeio DF 2019, revela que pretende fazer com que a visibilidade desse projeto cresça cada vez mais “É preciso mostrar que aqui também somos amantes de rodeio, gente bonita e muita música country”, afirmou Regina.

As representantes do DF, Bruna Larissa Costa e Regina Forcaty estão otimistas e pretendem conquistar o título mais importante do rodeio nacional. A final da edição 2019 do Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil, que acontece no dia 6 de julho no North Shopping Barretos, será transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook da TV Lombarts, a partir das 18h.