Evento realizado na tarde de quinta-feira trouxe fashionistas e antenadas em moda para a loja da empresária.

Um novo conceito de loja feminina é a proposta da jovem empreendedora Mayara Milfont. Em tarde animada e repleta de convidadas a anfitriã reinaugurou sua loja e aposta em um novo momento da sua marca. Dando atenção aos detalhes, a loja passa a oferecer serviços de cuidado e estética, como maquiagem, manicure, banho, design de sobrancelhas, coach, consultoria de imagem e muitos outros. 

Além disso, serão oferecidos regularmente bate-papos sobre assuntos relevantes do cotidiano.Com espírito empreendedor desde pequena, Mayara Milfont iniciou sua empresa de forma bem informal e intimista, vendendo roupas para amigas e familiares. Com o tempo, abriu sua loja, que leva seu nome, e começou a crescer dia após dia e conquistar cada vez mais clientes com seu atendimento exclusivo, bom gosto e simpatia. Depois de vivenciar alguns desafios pessoais, em que precisou parar e refletir sobre suas atitudes e pensamentos, Mayara passou por várias transformações, tanto em seu estilo de vida quanto em sua forma de encará-la.

 Nessa mudança, ela encontrou seu propósito como pessoa e como marca: transformar e impactar vidas. Nasceu então, o espaço de Mayara Milfont de “Pausa para se iluminar", onde a missão da loja passa a ser não apenas vender roupas, mas transformar mulheres de dentro para fora com a autoestima e de fora para dentro com o autocuidado. Ensiná-las o que a própria Mayara aprendeu na prática de forma menos delicada: que todos precisamos de uma pausa para nos enxergarmos, para nos conhecermos e cuidarmos dos detalhes de nossas vidas sem viver no automático, na pressa. Assim, a loja também mudou, expandiu, amadureceu e veio com esta nova pegada. 

Das roupas que eram um pouco de tudo, para um estilo mais elegante e versátil, que visa conforto e praticidade para o dia a dia e sempre pensando em como facilitar a rotina de cada mulher. Dentro desse contexto, surge também a nova coleção Mayara Milfont, "Transcendência", sendo o reflexo de todo amadurecimento e evolução, tanto da loja, quanto da própria Mayara. Chega trazendo cores e estampas mais sóbrias e neutras, modelos mais elegantes e versáteis, com uma proposta de moda atemporal e oferecendo um guarda-roupa essencial completo e assim, promover o consumo consciente.

Serviço:
Asa Sul 707/907 -- Edifício San Marino Sala 224 (61) 32449264