Presidente da Câmara, Rafael Prudente,
A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal decidiu revogar o certame licitatório que originou o Pregão Eletrônico para aquisição de cinco veículos automotores, tipo sedan médio, que seriam destinados ao uso das atividades parlamentares e administrativas da casa.

Os recursos que seriam alocados para à aquisição dos veículos serão integralmente destinados, por meio de emenda da Mesa Diretora, à compra de medicamentos para o Instituto Hospital de Base. Além disso, os veículos antigos que se encontram atualmente a serviço da Mesa Diretora serão leiloados e os valores, deles resultantes, serão também destinados à saúde do Distrito Federal. 

 Presidente da Câmara, Rafael Prudente,explica que os deslocamentos necessários para as atividades da Casa passarão a ser custeados por meio da verba indenizatória que cada deputado tem direito ou pelo uso de veículo de propriedade dos parlamentares.

A Mesa Diretora considera que desta maneira, a Câmara Legislativa do Distrito Federal permanece em sintonia com os interesses da população do Distrito Federal.