Você não pode perder este supershow, uma experiência única para os fãs do nosso imortal Cazuza. Será na próxima sexta (16) às a partir das 20h na Cervejaria Criolina.  O projeto “Cazuza In Concert” foi criado, em 2008, com o intuito de homenagear e propagar o trabalho do “poeta exagerado”.


Interpretando o cantor, o músico Renato Azambuja (Surf Sessions) , atua de forma original – desde o vestuário ao lado teatral.  Cazuza In Concert é uma experiência única para quem é fã do cantor que levantou muitas bandeiras importantes no passado com sua música intensa e performática. O show já foi visto em mais de 200 apresentações em diversas localidades, com sucesso e performance digna de um tributo de respeito.

No repertório, “Cazuza In Concert” permuta entre as duas fases do artista. Na sua época de Barão Vermelho, músicas como Bete Balanço, Maior Abandonado e Mais Uma Dose são relembradas fielmente. Já no momento solo, O Tempo Não Pára, Vida Louca, Codinome Beija-Flor e Faz Parte do Meu Show, entre outras, completam parte do rico repertório deixado por Cazuza.

Serviço:
Data:16/08
Show: “Cazuza In Concert 
Horário: 21h 
Local: Cervejaria Criolina 
Valor: 30,00 (antecipado)