Brasília recebe neste sábado (10) mais uma edição da Marcha Para Jesus, que neste ano tem como tema “Juntos Marchando pela Família e pelo Brasil”.

O evento contará com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de outras autoridades.
A concentração terá início às 8h, na Praça do Buriti, com roteiro seguindo pelo Eixo Monumental, passando pela Torre de TV, Rodoviária do Plano Piloto, até chegar na Esplanada dos Ministérios. Ao longo do percurso os participantes terão momentos especiais de louvor, canto e oração. 

Na Esplanada haverá uma estrutura digna dos maiores festivais de música, que reunirá estrelas do mundo Gospel, como Anderson Freire, Davi Sacer, Arena Louvor, Lilian Duarte e Banda Stone. 

Considerada como uma das mais expressivas manifestações do calendário cristão evangélico anual do país, a Marcha para Jesus de Brasília apresentará aos milhares de fiéis a Palavra ministrada por lideranças religiosas e uma reflexão coletiva sobre o posicionamento da igreja no Brasil. 
A Marcha para Jesus de Brasília é realizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (Copev/DF) e conta com o apoio da Federação Nacional de Igrejas Cristãs (Fenaic), A Federação dos Cantores Evangélicos do Distrito Federal (FACEV), do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab).

SERVIÇO

Marcha Para Jesus de Brasília 2019
Quando: Sábado,10 de Agosto
Onde: Concentração em frente ao Palácio do Buriti, no Eixo Monumental
Horário: 8h
Maiores informações: 61-3322.7301 e 61-3468-5695