Exposição do artista Bruno Ferraz trata da quebra de limites do ser humano. Obras serão expostas e estarão à venda até novembro no Cowmeia Coworking, em Águas Claras.

 Caos. Vidros, espelhos num cenário de ousadia, que remete à quebra dos limites do ser humano. Em foco, quatro modelos dão vida a um turbilhão de emoções usando poucos objetos. A nudez revelada é contemplativa e subjetiva.
Artista plástico e fotógrafo rondoniense radicado em Brasília, Bruno Ferraz, de 29 anos, ousa na fotografia e na pintura. E é essa ousadia que ele traz para o seu próximo ensaio. Após estrear no estúdio próprio do artista, no Plano Piloto, a exposição NusLimites – Por Trás de Barreiras Invisíveis terá seu relançamento oficial em coquetel no dia 7 de setembro, sábado, a partir das 20h, no Cowmeia Coworking (Rua Pitangueiras Lt 6- Edifício Easy – Águas Claras, em frente à estação Arniqueiras do metrô). 

A mostra ficará em cartaz até o dia 1º de novembro de 2019. Além de Bruno, a poetisa e atriz Maria Léo Araruna fará uma performance e citará um poema do livro autoral Bricolagem Travesti. A obra literária também estará à venda por R$ 20. O Cowmeia Coworking fica aberto para visitação diariamente, 24 horas. A exposição não é recomendada para menores de 18 anos. 
Foram meses de trabalho dentro de seu estúdio. Bruno, que testa a quebra de barreiras expostas em cada personalidade e adentra no inconsciente do ser, optou por poucos elementos para compor seu primeiro ensaio fotográfico. Pelas lentes das câmeras de Ferraz, os modelos Diego Guaita, Clara Camarano, Igor Alves e Mayk Medeiros são fotografados em suas essências, em preto e branco. “A opção pelo P&B busca a explosão de cores onde não há cores. Retrato os modelos como andrógenos. Gosto de desmistificar o ator, o sexo e colocar alma no meu trabalho. Afinal, cada ser humano pode ser o que quiser. A alma fala muito mais nesta exposição”, destaca Ferraz.

Por isso, os modelos são fotografados nus, com poucos elementos em cena. Eles mostram realidades contestadoras e revelam suas dores em cada gesto e olhar.  “O estar nu, no entanto, não é agressivo. São fotos provocativas que levam à reflexão por meio da prisão atrás de vidros, de sacos plásticos e demais adereços”, pontua o fotógrafo. A exposição contará ainda com uma instalação cenográfica para ambientar os visitantes.

As obras, exclusivas, estarão à venda no Cowmeia Coworking. Ainda, pelo e-mail: Brunobsbferraz16@gmail.com ou pela loja virtual: Antropofagics.com.

A exposição NusLimites - Por Trás de Barreiras Invisíveis tem o patrocínio da Norart – Vidros e Molduras, da Galeria Ponto e do Cowmeia Coworking.

 Cowmeia Coworking


O espaço é feito para quem busca inovação, qualidade de trabalho e networking. Como as abelhas, o Cowmeia visa o sucesso de todo os clientes, sejam eles parceiros, visitantes ou quem é parte do enxame. O sucesso vem da conexão e do compartilhamento de experiências e valores individuais. Além de ser aberto para exposições, o coworking conta área para crianças, bar, barbearia, salão de belezas e aquele chope gelado. Além de receber vários eventos. Uma experiência única em Águas Claras. Acesse: www.cowmeia.bsb.br.

 Serviço:

Relançamento da exposição NusLimites – Por Trás de Barreiras Invisíveis, por Bruno Ferraz
De 7 de setembro a 1º de novembro de 2019

Coquetel de abertura: 7 de setembro, sábado, às 20h

Local: Cowmeia Coworking (Rua Pitangueiras Lt 6- Edifício Easy – Águas Claras, em frente à estação Arniqueiras do metrô)

Visitação diária, 24h

Entrada gratuita

Informações: 3551-8781 ou Brunobsbferraz16@gmail.com

Não recomendado para menores de 18 anos