Deputada Distrital Julia Lucy
O suicídio tornou-se um problema de saúde pública, com altos custos, tanto financeiros quanto emocionais. Perdem os envolvidos, perdem os familiares e perde toda a sociedade.

A cada ano, mais de um milhão de pessoas tiram a própria vida. Isso significa uma morte a cada 40 segundos e uma taxa de mortalidade de 16 pessoas a cada 100 mil habitantes. Esse número pode dobrar até 2020, segundo a Organização Mundial de Saúde.

A Frente Parlamentar de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio e Automutilação no Distrito Federal – FRENTE VALOR À VIDA, instituída pela Câmara Legislativa do Distrito Federal e presidida pela deputada Julia Lucy (NOVO) quer debater o problema.

Nesta sexta-feira, a deputada vai levar a discussão à Escola Técnica do Guará. Será o segundo de uma série de Talk +Shows. Um evento com a participação de uma banda e de especialistas no enfrentamento do problema.

Já tivemos um Talk+Show em Planaltina e foi um sucesso. Também teremos Talk+Show no CEF de Taguatinga. O evento é voltado à comunidade escolar (pais, alunos, professores e funcionários da escola).

Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO

 27/09 – Escola Técnica do Guará

30/09 - CEF 12 de Taguatinga

*Talk +Show*

*Quando:* Sexta-feira (27)., às nove horas

*Onde:* Escola Técnica do Guará - QE 17/19 Área Especial 01