16 Jornalistas e blogueiras e influencers de Brasilia, e Sr Antônio José um dos diretores do cabugi
A quarta experiência turística do Guia Brasília Rural (http://guiabrasiliarural.com.br ) foi com 16 convidados, em uma experiência única de 10h, em dois lugares filiados ao Sindicato de Turismo Rural do Distrito Federal e Entorno – RuralTur: O Cabugi e o Vila Velluti.

A experiência completa você pode acompanhar na hashtag oficial #GuiaBrasiliaRural ou no destaque “DayTrip” que está no perfil oficial da trip no Instagram. A ação é a quarta iniciativa do ano de 2019 em prol do turismo rural.

Os dois lugares escolhidos pela diretoria do sindicato foram: O Hotel Fazenda Cabugi ( único All inclusive do grupo ) e o Hotel Fazenda e Spa Vila Velluti, ambos integram o Guia Brasília Rural(GBR) e são parte dos roteiros que existem para desfrutar o turismo rural na capital federal.

:: Participação | Para integrar as viagens, que contam com apoio do Sebrae/DF e coordenação do marketing do RuralTur. É preciso ser jornalista, blogueiro ou profissional da área de comunicação. Entre os requisitos do Guia é buscar influencers que possuem blog.

:: Próxima Trip | A próxima aventura rural está prevista para as primeiras semanas de novembro. E, os convites serão feitos para aqueles perfis que mais interagem e divulgam o @GuiaBrasiliaRural . 

Quem quiser se candidatar, basta enviar o [mídia-kit] de apresentação para o email: IMPRENSA.ruraltur@gmail.com | com o assunto: Viagem #GuiaBrasiliaRural
Da redação do Guia Brasília Rural
#DayTrip