As atividades do Sesc Viva Cultura continuam a todo vapor neste final de semana com diversas atrações de circo, teatro, dança e música. O artista convidado Dedé Santana se apresenta no canal do Youtube do Sesc-DF no sábado (10), às 21h. Na sexta-feira (09), o show é com a cantora Clara Telles. Veja a programação completa aqui.

A iniciativa do Sesc-DF tem como objetivo oferecer apoio aos artistas locais que ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos, galerias de arte. “Esta segunda edição é uma forma que encontramos de continuar levando cultura para a população do DF. Mesmo com a flexibilização da abertura dos teatros, nós entendemos que as atividades online vão prevalecer até o fim do ano para que todos se sintam seguros”, afirma o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa.

Até domingo o Youtube do Sesc-DF terá ainda Contação de histórias com Clarissa Portugal, teatro, com Grupo Pirilampo, e oficina de Flautas de Papel com Rogério Pereira. Para participar desta oficina é preciso se inscrever no link http://bit.ly/3jcsiVvinfantil2