O principal candidato a prefeito de Águas Lindas, Tullio (DEM) vem sofrendo com as manobras políticas do candidato que está em segundo lugar na disputa, que divulga notícias mentirosas para desgastar a chapa de Tullio e confundir a cabeça do eleitor.

Desta vez, resolveram entrar com pedido de impugnação do candidato a vice-prefeito, Sargento Godoy (PTB), da Coligação Águas Lindas Acima de Tudo, Deus Acima de Todos.

O pedido que foi feito na tarde deste sábado (10), não tem fundamento, e chega a ser ridículo aja vista que os adversários alegam que havia uma resolução da Nacional do PTB que impedia a coligação com o Democratas.

Esclarecendo os fatos, qualquer pessoa pode entrar com pedido de impugnação, porém a decisão de acatar ou não é somente do juiz, o que neste caso nem se quer foi julgado.

A informação espalhada por eles, e até mesmo o pedido, são mentirosos, já que a Nacional liberou a coligação e autorizou dar seguimento aos trabalhos da chapa. 

O que chama atenção, é o fato desta liberação ser algo interno do partido, neste caso a autorização para a coligação é feita pelo partido, são negociações internas. Isso mostra o total despreparo e desespero da oposição que quer apenas bagunçar a eleição, causar confusão ao eleitor e desacreditar a chapa majoritária.

A corrida eleitoral já começou, e os nervos estão à flor da pele. Ao que parece, isto é apenas um jogo sujo da política local, e de um grupo específico que quer a todo custo chegar ao poder, utilizando de meios opressores para levar o eleitor ao erro, desgastando a imagem da coligação e do então candidato e seu vice, que lideram as pesquisas na cidade.

Por: Marcos Marques