​​​Para celebrar o mês em que se comemora o Dia do Comerciário, 30 de outubro, o Sesc-DF em parceria com o Senac-DF traz diversas atividades que serão oferecidas apenas para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, de forma gratuita. 

Os serviços de cabeleireiro, barbeiro, sobrancelha, esmaltação, maquiagem, massoterapia e podologia poderão ser realizados de 26 a 30 de outubro na unidade do Guará. Além disso, na semana de 26 a 30 de outubro todos os restaurantes da instituição vão comercializar as refeições com 50% de desconto e as academias irão oferecer, para a matrícula dos novos alunos que aderirem ao plano anual, o valor de R$ 9,90 (nos primeiros três meses do plano citado).

A diretora de Programas Sociais do Sesc-DF, Nina Fontes, explica que a programação foi criada para proporcionar mais qualidade de vida para população comerciária. “O Sesc surgiu para atender as demandas dos trabalhadores do comércio e por isso não poderíamos deixar de prestar essa homenagem trazendo duas semanas de atividades especiais para eles e seus dependentes. Sabemos da importância desse público para o fortalecimento da instituição e o Mês do Comerciário será uma oportunidade para usufruir de novos benefícios”, afirmou.  

Os serviços realizados pelo Senac dentro das unidades do Sesc devem ser agendados por meio do Whatsapp da instituição no telefone (61) 8625-3721. Apenas comerciários e dependentes poderão usufruir, sendo que, cada um pode acessar até dois serviços de sua escolha. Ao longo da programação também haverá atividades de educação em saúde, alongamento e avaliação física. A promoção nas refeições irá funcionar nos restaurantes do Guará, Taguatinga Norte, Ceilândia e Gama. Já o plano para malhar nas academias valerá nas unidades da 504 Sul, de Taguatinga Norte, Taguatinga Sul, do Setor Comercial Sul (Edifício Presidente Dutra), Guará, Gama e de Ceilândia, podendo treinar na que desejar.

Veja a programação:

Sesc Guará

-26/10

9h às 13h - cabeleireiro, barbeiro e design de sobrancelha

14h às 18h – auriculoterapia, quick massagem e reflexologia podal

-27/10

9h às 13h - quick massagem e reflexologia podal

14h às 18h - barbeiro e design de sobrancelha

-28/10

9h às 13h – maquiagem e esmaltação

16h às 20h - cabeleireiro, barbeiro, design de sobrancelha

-29/10

9h às 13h - barbeiro e design de sobrancelha

16 às 20h – maquiagem e esmaltação

-30/10

9h às 18h – maquiagem e esmaltação

9h às 13h - quick massagem e reflexologia podal

14h às 18h – barbeiro e design de sobrancelha


Mês do Comerciário

Período: 19 a 30/10

Público-alvo: trabalhadores do comércio e dependentes

Agendamentos: +55 61 8625-3721​- Whatsapp

Gratuito