No último domingo 15/11/20 aconteceu um ato de estremo preconceito conta um gerente de uma grande loja em Governador Valadares-MG. Eu mãe de afro desentende, ficaria furiosa se meus filhos fosse humilhados apenas pela cor da pele!  

Gerente Bruno recebido com carinhos pelo seus funcionários 

O texto que Viralizou na web
Um casal de idosos no ponto frio do GV shopping e perguntou: Quem é o gerente da loja ? O gerente que estava próximo respondeu : Sou eu, em que posso te ajudar? 

A senhora olhou pra ele dos pés a cabeça , pegou no braço de seu esposo e respondeu : 

É inadmissível que um negro gerencie uma loja tão grande como está.

O gerente pego de surpresa , ficou tão constrangido, abaixou a cabeça e não teve resposta, uma vez que o “Cliente Sempre tem razão “. 

O casal saiu da loja em seguida, e o gerente também não conseguiu ficar no salão de vendas, e seguiu  pra uma sala interna da loja , 

um dos funcionários que assistiu o fato , após alguns minutos foi atrás pra ver como seu gerente estava , e encontrou seu líder chorando como uma criança .

Todos os funcionários  ficaram aborrecidos após saberem do fato, uma vez que gerente não parava de chorar durante todo o dia. 


FOI AI QUE SUA EQUIPE DECIDIU TOMAR ESSA ATITUDE Na Manhã de Segunda feira  (16/11/20) 

PS: Para cada imbecil preconceituoso; Existem ser humanos de coração puro que não ve cor da pele e sim o ser humano que existem em casa um de nós, independente da cor, etnia de cada um de nós, chorei de emoção pela atitude dos funcionários,e tristeza em Perceber que ainda hoje em pleno seculo 21 exitam tanto preconceito. Meus filhos são afro descendentes e ficaria muito triste se isso acontecesse a um deles.

Malu Silva (editora do Blog)