Gestores das unidades do Distrito Federal e Luziânia marcaram presença num ambiente de troca de experiências

Com o objetivo de discutir os novos rumos da Cooperativa no ano de 2021, gestores de diversas agências se fizeram presentes para agregar informações através das suas experiências vivenciadas junto aos clientes pessoa física e jurídica. O superintendente da Sicoob Unicentro Brasileira detalhou as conquistas e avanços da região no ano de 2020, frente ao cenário financeiro. “Mesmo na pandemia a cooperativa teve crescimento de 40,4% em 2020. Tivemos desenvolvimento sustentável, isso nos alegra e motiva. Esperamos que 2021 seja tão bom quanto 2020”.

Entre os temas abordados, foram: análise de crédito, riscos e provisões, linhas de crédito rural, gestão de risco, inovação e desenvolvimento e as campanhas para 2021.  A gerente de Luziânia destaca: “Estou empolgada com as contratações do mercado. Temos muito a crescer. Os negócios rurais é uma das nossas veias de trabalho para desenvolver em 2021”. Luciana Bernardes, a gestora da agência Águas Claras complementou: “Se nós que representamos o comercial temos esse empenho de entrega de resultado, imagine o operacional”.

Para Ranny Galli, responsável do departamento de Marketing, o otimismo toma conta das estratégias de 2021. “Criamos a área de comunicação com cinco assessorias espalhadas pelas regiões brasileiras, isso reflete a geração de mídia espontânea para a cooperativa. Estamos reforçando o departamento de Marketing e Inteligência para conquistar mais mercado”, detalhou Galli.

O palestrante Evandro, destacou no início da sua fala, que os objetivos da Cooperativa é segmentar os clientes, ampliar a base de atendimento e estabelecer os perfis do cliente pessoa jurídica. Ele destacou que, diante do novo comportamento dos consumidores, as transações digitais atingiram 85% do total. “Vamos ampliar ainda mais a atuação tanto no agronegócio e mercado imobiliário”. O executivo aproveitou a ocasião para destacar a proatividade dos gerentes com os associados. 

#sicoob #uniCentro #Brasilia