Nesta quinta-feira feira dia 28 de janeiro, o embaixador Ibrahim Alzeben recebeu para um Coffee  Break um pequeno grupo de 08 pastores evangélicos de várias denominação de Brasília.

Sr Embaixador Ibrahim Alzeben e Jornalista Malu Silva

O encontro foi intermediado pela jornalista e digital influencer  Malu Silva, amiga do embaixador que prontamente abriu sua agenda para os receber.

Encontro este solicitado pelo pastor evangélico  Levi Soares de Samambaia que na oportunidade queria apresentar a presidente do campo de Florianópolis para que ela  conhecesse de perto a história real da Palestina. 


Estiveram presentes os pastores Jonatham Yousef Ali e sua esposa Yasmim Lopo e uma amiga vindo dos Estados Unidos, Sra.Aurea. Compareceram também os pastores e jornalistas Valdemar Borges e sua esposa Marcela de Águas Lindas de Goiás e o pastor Renildo Santos de Samambaia e outros membros da embaixada. 

Ao final foi servido um banquete com iguarias da Palestina que os visitantes se deliciaram, após o lanche o embaixador pousou para fotos com todos presentes e mostrou seu lindo jardim e as suas oliveiras, uma planta sagrada muito citada na Bíblia. Os pastores ficaram encantados com a simplicidade do embaixador.





da direita Pr. Renildo santos,Pr Levi Soares,Sra Regina, Malu Silva e Embaixador Ibrahim.casal        Yousef,Casal Borges e Adido da embaixada Sr Almed

Texto: Malu Silva Fotos: Valdemar Borges