Dando continuidade e apoio ao governo local com a retomada da vacinação, o Sesc-DF vai realizar a aplicação de doses contra a covid-19 apenas para os profissionais de saúde. 


A vacinação começou nesta terça-feira (13) e vai até quinta-feira (15), no drive thru do Taguaparque, das 9h às 17h. Os profissionais de saúde serão vacinados mediante o agendamento realizado previamente pelo site https://vacina.saude.df.gov.br

O diretor regional do Sesc-DF, Moisés Brandão, reafirma a atuação da entidade, assídua em todas as mobilizações de combate à pandemia do coronavírus desde o início da crise. “É muito importe sermos parceiros do GDF para garantir o processo de vacinação. Disponibilizamos prontamente toda a nossa estrutura: além de profissionais da área de Saúde, áreas Administrativas, todas as nossa áreas de atuação envolvidas, suporte logístico com tendas, equipamentos, tudo de forma planejada e organizada para contribuir com a vacinação da comunidade”, declara o diretor regional do Sesc-DF.

No drive thru do Taguaparque o programa de combate à fome e desperdício de alimentos Mesa Brasil Sesc no Distrito Federal receberá doações de cestas básicas e alimentos não perecíveis que serão destinadas às instituições sociais cadastradas ao programa.

O Sesc-DF realizou a aplicação das doses de imunizantes contra a covid-19 para idosos de 66 anos ou mais neste último sábado (9), no Parque da Cidade. E em março realizou a  aplicação da  vacinas contra Covid-19  na Unidade do Sesc em Ceilândia e no Taguaparque para atender idosos com 67 e 68 anos (ou mais), conforme o cronograma do governo.