Que o comer saudável é importante, todos nós já sabemos! Ao longo da nossa vida, desde a infância, ouvimos nossos pais ou familiares dizerem: “vamos colorir mais esse prato? não tem nada verde aí” ou então “não vai comer uma verdurinha?”. Certo? 


Se alimentar de forma saudável e equilibrada é primordial para garantir qualidade de vida, combater doenças, obter energia e bem-estar físico e mental. E quando falamos em alimentação baseada em orgânicos os benefícios são ainda melhores levando em consideração que os alimentos são cultivados sem componentes químicos (agrotóxicos) e sem causar danos à saúde. 

E por aqui não é diferente! A Vovó adora receber delivery de orgânicos em casa. Tem coisa melhor? Por isso, vamos listar aqui algumas vantagens em receber produtos da Caminho da Terra no conforto do lar! 


Sem dúvidas, no momento de pandemia em que estamos vivendo, enfrentar supermercados e feiras lotadas acaba sendo um risco. Evitar locais fechados e com muitas pessoas é a melhor solução para evitar a contaminação pelo coronavírus. Por isso, o delivery de orgânicos da Caminho da Terra se faz presente hoje na vida de muitas pessoas do DF e, também, da Vovó Malu. 

E vamos unir o útil ao agradável? O tempo que se gasta para ir ao supermercado é de, aproximadamente, duas horas - isso sem contar os minutos ou horas de deslocamento enfrentando trânsitos. Fazendo sua lista semanal no site da Caminho da Terra, você vai gastar apenas 15 minutos da sua semana. Maravilhoso, né? Você faz sua lista com calma, sem exageros ou sem esquecer de nada! Já pensou em substituir duas horas de supermercado semanais por duas horas fazendo algum hobby que mais gosta? Ou dedicar mais tempo à família?


Além de alimentos orgânicos (frutas, verduras e legumes), a Caminho da Terra também conta com uma variedade de produtos de mercearia, todos naturais. Como pães, bebidas, mel, polpas, geleias, queijos, cogumelos e muito mais. 

Os alimentos orgânicos são mais saudáveis, saborosos e frescos, pois são ricos em nutrientes. Cultivados em terra fértil e natural e sem danificar o meio ambiente. Assim, consumimos saudável, sendo amigos da natureza. Além disso, incentivamos os produtores locais que trabalham diariamente para levar saúde às nossas mesas. 

 Paulo Nenevê - Sócio agricultor da Caminho da Terra

E vocês acham que acabou por aí? 

Toda semana a Caminho da Terra disponibiliza produtos diferentes e selecionados para oferta! E ah, vocês também podem utilizar o cupom de 10% de desconto da Vovó na primeira compra através do site www.caminhodaterra.com.br 

É só ficar atento aos horários para realizar seu pedido e… Orgânicos a Caminho! 

#Delivery #orgânicos #hortaliças #legumeseverduras