Região administrativa celebra aniversário em agosto e será presenteada com loja que promove consumo consciente, sustentável e boas parcerias para os moradores da região


No mês de aniversário de Planaltina/DF, a rede de brechós Peça Rara inaugura, no dia 7 de agosto, sábado, às 10h, uma nova unidade nesta região administrativa. Conhecido pelo consumo sustentável, consciente e pela qualidade e preços que cabem no bolso, o brechó presenteará a cidade com a 23ª loja da rede, a primeira em Planaltina. Por lá, a loja terá foco em roupas e acessórios femininos e infantis, em excelente estado de conservação, a preços acessíveis. "Além de economizar, consumidores que compram itens de segunda mão estarão evitando o aumento do consumo e poluindo menos o planeta", afirma o sócio-proprietário da loja, Bernardo Teixeira.

A Peça Rara Planaltina oferece uma oportunidade para quem quer desapegar e fazer um dinheiro extra como fornecedor da loja. "Às vezes a pessoa emagreceu, engordou ou simplesmente deixou de usar determinado item que ficou parado no armário. Desde que em bom estado, nós avaliamos, sugerimos o preço e ficamos com o item em consignação. Ou seja, o dinheiro fica disponível para o fornecedor após a venda, e a loja fica com 50% do valor como recompensa por ter cuidado de tudo", explica Teixeira.

A loja, de 400 m², segue o mesmo padrão moderno das demais unidades da rede e fica localizada na Quadra 4 da Vila Buritis, na rua da feira, ao lado do Subway, onde havia uma creperia.

 No dia da inauguração terá promoção. Quem marcar no Instagram @pecararaplanaltina e mostrar a marcação no caixa paga o preço da etiqueta amarela com desconto.

E quem tiver interesse em ser fornecedor deve enviar nome completo, endereço e telefone por mensagem para o perfil da loja no Instagram @pecararaplanaltina ou pelo WhatsApp da loja (61) 98282- 9822. "Após a inauguração, fornecedores deverão agendar um horário para levar os itens para avaliação na própria loja", ressalta Bernardo.

Expansão - A rede Peça Rara está em franca expansão para diversas cidades no Brasil. Com mais esta inauguração, já são 23 lojas da rede brasiliense. De Norte a Sul, o modelo que promove a economia circular, sustentável e estimula a reciclagem, vem consolidando a marca como a maior do segmento no Brasil.

Em Brasília já foram implantadas 13 lojas. Outras já foram inauguradas em São Paulo, Recife, Cuiabá, Goiânia, Porto Alegre, São Luiz do Maranhão, Vila Velha (ES) e Dourados, no Mato Grosso do Sul.

 


Serviço: Brechó Peça Rara chega a Planaltina/DF no mês de seu aniversário

Local: Quadra 4 da Vila Buritis

Data: 7 de agosto, sábado

Horário: 10h

Informações:Instagram @pecararaplanaltina

Localização: https://goo.gl/maps/tUZgkF4Eh8aFn4Rw5