Por: FAMOSIDADES

RIO DE JANEIROAtores de Carrossel devem integrar elenco de Chiquititas - 1 (© Reprodução Summit Entertainment)
 - Antes de aceitar a convite para viver Maria Machadão no remake de “Gabriela”, Ivete Sangalo fez uma exigência: não beijar ninguém em cena. Atendida pela direção, a cantora se jogou de cabeça na dona do Bataclã.
“Pedi para não beijar e, além disso, pedi outras coisas também. Não me sentia preparada como atriz, mas meu trabalho está sendo de absoluta entrega e concentração', contou ao blog do jornalista Léo Dias.
No entanto, a cantora fez questão de ressaltar que a exigência não teve nada a ver com o possível ciúme do marido, Daniel Cady. “Não, claro que não”, garantiu.
Um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade, Ivete revelou que, de vez em quando, sai para andar de ônibus com o filho e o marido. 'É um passeio turístico, uma grande diversão para ele (Marcelo), que vibra a cada freada e a cada barulho que o ônibus faz.'
A cantora também assegurou que não usa nenhum disfarce para andar de transporte coletivo. 'As pessoas estão muito concentradas em suas vidas, nem percebem que estou ali. Não ando disfarçada, a única coisa que faço é sentar lá no fundo do ônibus, no último banco', contou.