Dupla Lança Livro “Julia e Soares – O Primeiro” Para Crianças Em Tarde De Autógrafos No Dia 23 De Maio, Na Livraria LeCalmon (111 Sul)
“Julia e Soares - O Primeiro” abre a série de livros de autoria de Adriano Siri e ilustração de Adriana Nunes. A obra dá início a episódios que contam o dia a dia da personagem Julia, uma menina de sete anos. Sua casa, sua família, sua escola, atividades e relacionamentos. Sempre acompanhada de seu gato de pelúcia, Soares, com quem divide questionamentos, reflexões, confidências, planos e, acima de tudo, brincadeiras.


A série de livros “Julia e Soares” traz à tona a perspectiva de tratar os fatos corriqueiros com um olhar de carinho e descoberta, cumplicidade e alegria. Nesse primeiro volume os personagens principais são apresentados e o leitor já conhece sua casa, seus pais e um pouco da sua vida escolar. O segundo volume, já em processo de edição, traz um sábado na vida de Julia.
Siri e Adriana são casados. Além de atuarem na Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, trabalham juntos em projetos teatrais, literários e desenvolvem o conceito e o conteúdo de uma rádio web infantil, a Radiowebkids. Os personagens Julia e Soares foram criados para compor a programação da rádio que em breve será lançada com outras novidades. O lançamento do livro acontece neste sábado (23), às 17h, na Livraria LeCalmon.
Informações para a Imprensa:
Engenho Criatividade e Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095, com Vanessa Oliveira (8244-0004)