O lanche Solidário oferece lanche e amor aos acompanhantes dos pacientes do Hospital de Base diariamente no período da tarde.
Há três anos no cenário de Brasília, o projeto Lanche Solidário se consolidou no Hospital de Base de Brasília. O intuito do projeto é oferecer um lanche diário aos acompanhantes dos pacientes do Hospital de Base de Brasília, pois veem a dificuldade e o sofrimento que eles passam ao decorrer dos dias.
No horário de lanche, os voluntários oferecem mais do que a comida, eles oferecem amor e o ombro amigo para que os acompanhantes se sintam livres para conversar e nisso, se sentir melhor sentimentalmente também.
Para bancar os produtos utilizados no lanche, o projeto conta com a ajuda fixa de alguns amigos e de terceiros que se sensibilizam com a causa. Mas o Lanche Solidário também recebe doações físicas e sempre se dispõe a buscar em qualquer região.
Todos estão convidados a participar do projeto, pois o importante é fazer o bem. Para saber mais do projeto ou ajudar nesta causa em Brasília, ligue para Anna, idealizadora do projeto (61) 8116-1347 ou Rafaela, equipe de comunicação (61) 8256-7044.

Divulgação: Projeto Lanche Solidário