LarissaAssuncao AnaBeatrizRuiz ValeriaRuiz
 GabrielaOliveira LumaRotoli VanessaHajjar.jpg
O “Bem Separadas” tem o intuito de acolher, orientar, dar suporte às mulheres que passam pelo processo de separação
Nesta terça-feira, dia 19, ocorreu em Goiânia (GO) a cerimônia de lançamento do site “Bem Separadas”, que foi criado com o intuito de acolher, orientar e dar suporte às mulheres que passam pelo processo de separação.
Em um evento realizado no Cine Lumiere do Shopping Bougaunville para mais de 100 convidados, a empresária Valéria Ruiz, idealizadora do site, apresentou a equipe de profissionais que publicarão textos abordando a temática da separação em áreas como Direito, Nutrição e Psicologia.
DrAlvaroVitor DarleneLiberato ValeriaRuiz
 IvoneSilva HelenaRibeiro.
Durante a cerimônia, Valéria apresentou o vídeo em que ela conta sua história e como surgiu a ideia de criar o site para auxiliar outras mulheres que passam pela mesma situação.
 “Quando me separei, muitas pessoas vieram perguntar como foi meu processo; como lidei com a dor; e como criei coragem para romper. A partir daí, percebi que outras mulheres tinham as mesmas dúvidas e anseios que eu. Foi dessa forma que resolvi criar o ‘Bem Separadas’”, comenta.
O Site
O “Bem Separadas”, conta também com uma sessão para as internautas contarem suas histórias de superação. Além disso, disponibiliza recursos para localização de serviços como oficinas mecânicas, cursos profissionalizantes e opções de Cultura, Entretenimento, Gastronomia, entre outras opções.
Para ter acesso ao site: www.bemseparadas.com.br.
Colaboradores
AdaltoCastro ValeriaRuize JessimaraCastro.
 Dra. Darlene Liberato, advogada;
Dra. Dayane Godinho, psicóloga e educadora financeira;
Dr. Álvaro Vitor, cirurgião plástico;
Dra. Dalva, psicóloga clínica;
Dra. Regina Fernandes, dermatologista;
Dra. Jessimara Castro, psicóloga;
Dra. Jordana Daher, nutricionista;
Dra. Leana Bernardes, psicóloga infantil;
Sobre o Bem Separadas - Sob a ótica de quem vivenciou o processo de separação, o site Bem Separadas, tem o intuito de acolher, orientar e dar suporte às mulheres que romperam recentemente um relacionamento. O veículo conta com o auxílio de profissionais nas áreas de Direito, Psicologia, Nutrição e Dermatologia para abordar as diversas nuances do tema. Acesse www.bemseparadas.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA  BEM SEPARADAS
Proativa Comunicação: Tel.: (61) 3242-9058

 Contatos:  Caroline Esser / Flávio Resende